quinta-feira, 12 de março de 2009

Quando você vai a uma livraria...

Regras para não enlouquecer o seu Book Seller

1. Quanto estiver procurando um livro, tente pelo menos saber o título ou o autor, não peça para procurar um livro que tem uma capa vermelha, que tem páginas que estava em uma das mesas na entrada da loja 6 meses atrás ou o livro que você não lembra nem o título, nem o autor, mas que você viu em um programa de televisão ou leu no jornal, mas você não lembra em qual, mas você sabe que é sobre sanduíches. Pense em todos os livros já publicados, fazer uma pesquisa assim é como achar uma agulha no palheiro, as vezes a gente acha, mas muitas outras não e você vai ficar frustado e nós também.

2. Não faça bagunça com os livros! Se você pegou vários livros para olhar mas não vai comprar nenhum deles devolva para gente ou se passar pelo caixa deixe-os por lá. Não deixe pilhas pelo chão, não coloque sobre os livros que estão em display e não coloque na estante por cima dos outros livros e o pior não resolva colocar os livros em qualquer prateleira em qualquer lugar da loja porque depois nós simplesmente não temos como saber onde o livro está o que me leva ao último tópico

3. Não confie 100% no que o computador diz, porque por mais entranho que pareça os livros desaparecem na livraria e as vezes a gente não consegue achar, então lembra aquele livro que era do sub-solo e você colocou no segundo andar, pode ser esse que você vai estar procurando na próxima vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

Impressionante como as pessoas não tem capacidade para fazer o mínimo nem o óbvio né?

bjinz!
Erika