sexta-feira, 13 de março de 2009

Luciana Souza





2 comentários:

Anônimo disse...

Só pra te falar. Tenho acompanhado seu blog há algum tempo e acho muito curioso. Você tem um gosto musical muito, muito parecido com o meu. Já vi várias coisas aqui que gosto muito : monica salmaso, nina simone, belo veloso, etc. Gosto muito do trabalho da Luciana Souza (em SP deixei vários cd's dela - me faz falta).

Vamos marcar um café (última semana que vem será a última em Montréal)

beijao

Marcelo Guedes

Ariane Seixas disse...

Então podemos falar que você temum excelente gosto musical!!! Rs!!

Vc não passou os cds para mp3??? Como assim?!!!! Eu tenho só o Brazilian Duos no meu computador se quiser depois te dou os arquivos....

Mas já está indo, muito rápido1 tudo pronto já para a pacata Ville de Québec? Vamos marcar sim!!

Beijos

Ari