segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Arroz Branco, Farofa e a Malagueta


Quem acompanha as minhas experiências culinárias já leu que eu tenho uma vizinha fiel, que é a desgustadora oficial dos pratos que eu preparo(ela reclama que tudo que a gente faz tem comida no meio, mas fazer o que né, arrumou uma vizinha chef wanna be tem dessas coisas).

A vizinha é daquelas que come com prazer, experimenta de tudo, daquelas pessoas que dá gosto cozinhar sabe? Ela tem muitos talentos, mas o dote da culinária não é um deles, esse departamento fica a cargo do namo, que é moço prendado que só na cozinha(esse é pra casar, hein vizinha). Ontem ela me ligou, estava com essas vontades que não passam de comer arroz com feijão, me convidou para jantar, por causa da yoga tive que recusar o convite, mas como é a vizinha eu pedi na cara de pau mesmo uma quentinha...não podia de forma alguma ficar sem um arrozinho com feijão, com contar a farofa, ah a farofa de banana, uma delicía. Ultima vez que comi essa iguaria na casa da vizinha bati dois pratos de pedreiro, me acabei, tirei a barriga da miséria(1 ano em Montréal e nunca fiz arroz com feijão em casa).

Viu vizinha, você pode não ser a cozinheira das mais prendadas, mas você é a melhor companhia para se ter na cozinha para um tricot e na sua casa tem o melhor arroz com feijão e farofa de Montréal.

3 comentários:

Tatiana disse...

nossa....tô até com água na boca!!! hehehe

Cris disse...

Ah eu tenho uma vizinha assim, é tão bom! Vi seu blog lá na Carla. Bjs!

Marianne Fu disse...

Hahahaha, confesso que ateh eu mesma fiquei impressionada com a foto! Pra uma pessoa que consegue errar pipoca de microondas, eh uma verdadeira proeza! Claro que nada que se compare as suas receitas tao complicadas e dificeis quanto saborosissimas!!! Que eu como com muitissississimo prazer hehehe!
Pra variar depois de olhar seu blog, to com fome... fui!