sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Yoga 2


Domingo passado, conversando com a Ana e o Lior depois da colheita de maças, fui lembrada de como não postei mais sobre os meus lugares preferidos de Montréal. Tinha uma listinha, mas pela falta de tempo não consegui terminá-la.

Então dando continuidade à lista, o lugar de hoje é o estúdio aonde eu faço yoga. Depois de pipocar em diferentes aulas sem nunca encontrar direito o tipo de yoga que eu queria, sempre dividida se deveria ou não pagar o preço do estúdio, no mês passado resolvi que se queria levar mesmo yoga a sério o estúdio valia o invetimento, passei a mão na minha poupança e comprei a carta de 3 meses ilimitado(que no final acabou custando só CAN$ 50.00 mais cara que 3 meses de mensalidade na YMCA). Foi o incentivo que eu precisava, desde então no mínimo 3 vezes por semana eu estou lá para fazer aula, assim o estúdio passou a ser, tirando o trabalho e a minha casa, o lugar que eu mais frequento por aqui. Os preços parecem caros no começo, mas para mim valeu muito a pena, em um mês vejo progresso nas minhas posturas como não via em meses. O estúdio não só virou um lugar favorito como um dos mais importantes para mim aqui.

Yoga Sangha

3437, rue St-Denis
(514) 499-1726
info@yoga-sangha.com
Métro: Sherbrooke

Nenhum comentário: