quarta-feira, 25 de junho de 2008

Marina de la Riva

Posso dizer que 2007 foi muito rico em novas descobertas musicais. Como mencionei no post sobre a Roberta Sá, fazia um tempo que não descobria tanta música boa ao mesmo tempo.

Marina de la Riva foi uma grande surpresa, um dia estava navegando pelo Myspace e entrei na página da cantora, comecei a escutar a playlist, uma, duas, três, quatro, muitas vezes. Adorei o som, sexy e sofisticado. Queria logo o CD, como estava na França não dava pra comprar, procurei na internet os MP3 para download e não achei, fiquei mais de uma semana procurando que nem uma louca as músicas e não achava de jeito nenhum. a insanidade foi tanta que eu comprei o CD online e mandei entregar em casa, pedi pro meu pai converter as músicas em MP3 e me mandar por e-mail, e ele fofo, me mandou. Eu convenci os dois a irem no show naquele final de semana no Bourbon para me contar se ela também era espetacular ao vivo. Fiquei tão decepcionada quando eles me contaram que o som estava ruim e que o show não era tão bom quanto o CD.

Assim que voltei pra casa descobri que ela faria novos shows em SP e eu estava lá no Tom Jazz para asistir o show e não me decepcionei, se pudesse teria ido nos dois dias de show, que foi simplesmente incrível.

Nenhum comentário: