sábado, 7 de junho de 2008

Carla e Nicolas - A História Verdadeira



Semana passada estava conferindo as últimas no site do Estadão e a notícia que a atual Primeira Dama da França, a ex-modelo e cantora Carla Bruni vai lançar um livro contando os digamos bastidores do romance com Nicolas Sarkozy me divertiu muitíssimo.

Fiquei pensando, agora que as coisas se acalmaram, depois do casamento relâmpago, das saias-justas em relação aos protocolos em visitas oficiais, a queda na popularidade do presidente, que já não estava das melhores depois de enfrentar dois meses de greves em diversos setores públicos, do leilão da foto da Primeira Dama nua durante uma visita oficial à Inglaterra, depois que os franceses começaram a aceitar um pouco mais a estranha situação da vida conjugal no Eliseu, ela vem colocar mais lenha na fogueira....quem sabe assim vende mais discos e a popularidade de Sarkozy sobe um pouco mais

Trechos dos livros para divertir vocês também:

"Quando cheguei, percebi que era um encontro arranjado. Havia dois casais e nós dois solteiros. Foi imediato", escreve a cantora. "Não esperava alguém tão divertido, tão vivo. Seu físico, sua inteligência, seu charme me seduziram."

"É inacreditável o que ele trabalha", diz Bruni, acrescentando ainda que Sarkozy é uma pessoa que não se irrita facilmente. "Bastam três raios de sol e ele acha a vida maravilhosa", afirma a primeira-dama no livro.

"Ele tem cinco ou seis cérebros admiravelmente irrigados", afirma Bruni no livro. "Não conheci imbecis antes, eles não são meu tipo."


Esse site em Francês traz mais trechos do livro, um mel só e muito engraçado

http://www.lepoint.fr/actualites-politique/dans-l-intimite-du-couple-de-l-annee/917/0/250479

Nenhum comentário: