sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Lado Negro

Todo mundo tem um passado obscuro. Em alguma época da vida todos nós passamos por fases um tanto bizarras onde desenvolvemos gostos e estilos no mínimo peculiares, digamos assim. Outro dia estava conversando com uma colega de trabalho e ela falou que quando era adolescente era gótica e ia para a escola com uma lancheira do Scooby-Doo(?!), uma outra colega(que por sinal ainda nem deixou a adolescência direito) era punk e não leu nenhum dos livros do Harry Potter porque eles estavam muito na moda e eram in demais para receber sua atenção. Hoje um vídeo aleatório do You Tube me fez pensar no meu passado negro e na minha fase adolescênte histérica/um pouco revoltada com o mundo/ um pouco sem noção, a minha fase Backsreet Boys. Pronto confesso, eu achava os Backsreet Boys o máximo, eu fazia raking com a Lili(amiga que passou pela fase junto comigo) de qual deles era mais bonito, com qual a gente(por que isso era uma realmente uma possibilidade) se casaria - enquanto todas as meninas sempre falavam que seria com o Nick, por ser o mais jovem da banda e a diferença de idade ser pouca, eu e a Lili escolhíamos o Kevin(quem resiste a um moreno de olhos azuis hein hein?) e tínhamos debates interminavéis sobre o porque escolher ou não cada um dos meninos. Eu lembro das tardes depois da escola, que ao invés de estudar(pra que mesmo?) a gente ficava fazendo plantão na frente da televisão esperando os clips passarem na MTV para gravarmos em fita, o nosso clip favorito era o da música "Quit playing games with my heart", onde os meninos apareciam sem camisa e cantando debaixo de chuva, a gente sabia a ordem que cada um iria aparecer e ficávamos esperando o Kevin dar o ar da sua graça enquanto nós classificávamos qual deles tinha a barriga mais bonita. E nós sonhavámos com o dia que eles viriam para o Brasil fazer show, e fazíamos planos para ir, assistir de pertinho, esperar a banda depois do show para pedir autógrafo, tirar foto e gritármos feito umas doidas. Não sei ao certo quando a febre passou, mas aos pouquinhos o interesse foi passando, a paciência foi indo embora e a vontade de conhecer outras coisas veio chegando, eu só sei que muito tempo depois eles finalmente fizerem um show no Brasil e lembro que a notícia nem sequer me afetou, quando a banda terminou eu pensei em como era obsecada por eles e depois quando eles resolveram voltar e gravar um CD achei ídeia tão péssima que nem me dei ao trabalho de escutar. E assim como os rios que passam pela vida esse também passou, mas pensar nele me trás lembranças gostosas da adolescente sem noção/um pouco mala. Quando vejo os adolescentes Twilightianos de hoje fico pensando como eles irão lembrar dessa fase obscura da vida daqui uns anos.

4 comentários:

Lili disse...

Linda! Até me emocionou lembrar dessa fase (bizarra? Rs, é... um pouco). Gastei tanto dinheiro com "Atrevidas" e "Caprichos" com posters do Backstreet Boys! Ai quanto tempo... que delícia que era esperar pelos clipes!!
Saudades sem fim dessa fase, e mais ainda de passar as tardes com você!
Beijo enorme!!!

Ariane Seixas disse...

Flor!!!!!

Era tão gostoso lembra?? A gente ia depois da aula para sua casa e ficava a tarde inteira assistindo a MTV depois de comer uma comidinha gostosa feita pela sua Mamis(beijos para ela).

Saudades muitas suas!! Vamos passar várias tardes juntas quando eu chegar!

Beijos

Anônimo disse...

Se alguém mencionar os nomes menudo & new kids on the block perto de mim, tenho certeza que u luminoso vermelho se acenderá na minha testa dizendo: "Fui mega-fa!"
affff...rsrs

Ariane Seixas disse...

Tá vendo tudo mundo tem um passado negro!!!!! Faz parte!!!