sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tempo disponível: não tenho tempo

Meus posts aqui no blog estão bastante esporádicos ultimamente, a verdade é que eu estou sem tempo e sem cabeça para pensar em assuntos legais para colocar aqui. Conto porque, há duas semanas, usando o pretexto da crise o head-office da Indigo mandou a ordem para as lojas cortarem as horas. Meio do nada os horários viraram do avesso e a redução afetou muita gente, inclusive eu que tive que dar adeus ao meu adorado horário de domingo a quinta das 9h00 as 16h00 e correr atrás de outros turnos para compensar os que eu perdi. No fim consegui completar as minhas horas e nesse sentido não fui preudicada, mas comecei a trabalhar no departamento que eu mais detesto, no Mezzanino onde ficam as revistas. Eu que já estava totalmente confortável com o subsolo comecei de novo por um treinamento e agora tenho que aprender como as coisas funcionam por lá. Com a novo horário veio também a bagunça com os meus dias de folga, outra coisa que demora para ajustar e as vezes as semanas ficam bizarras, como por exemplo essa semana, que para mim será de 8 dias até a minha próxima folga(comecei segunda e vou até terça sem parar). Quando a minha cabeça está assim meio turbulenta fico sem idéias de post para o blog, antes eu carregava um caderninho e toda vez que pensava em alguma coisa interessante escrevia um tópico, cheguei até a escrever posts inteiros nos lugares mais inusitados, mas para isso preciso estar com a cabeça tranquila e no momento estou tentando incorporar a nova rotina. Petit à petit a gente chega lá.

Mudando de assunto, a mais de uma semana que o site bacaninha, mão na roda para colocar música no blog estava fora do ar para fazer upload e eu querendo subir músicas para colocar aqui, já tinha desistido quando hoje passei por lá, just in case e o upload estava funcionando novamente. Para comemorar aqui vai uma música da Nina Simone que tenho escutado bastante depois que desenterrei do limbo que está a minha pasta de músicas. A "Esse seu olhar" é para fechar o post sobre a Diana Krall cantando em português, essa é a versão original cantanda pela Nara. A "Paula e Bebeto" voltou a tocar no meu iTunes depois que a coloquei no playlist do último jantar aqui em casa.



Nenhum comentário: