sábado, 23 de maio de 2009

Arrumadinhos

Outro dia xeretando no site da Tpm achei o link para o blog Vende na Farmácia. A idéia é dar dicas de produtos de beleza acessíveis ao bolso. Hoje estava lendo as postagens mais recentes e me diverti muitíssimo com a postagem escrita por um amigo de uma das donas do blog para a seção "Macho sem frescura".

"Cara Renata: como homem preciso te avisar que pedir pra ele usar uma “máscara” na hora do futebol é maldade pura; é como pedir pra você limpar a geladeira ao invés de ir ao shopping.

Hora do futebol é sagrada! É hora de gritar, suar, tomar umas cervas com os amigos e não ficar com o rosto melecado na frente da TV enquanto vê Flamengo e Botafogo. Pegue leve com o rapaz.

A solução está em oferecer produtos fáceis de usar ( dë um kit pra ele, duvido que não use), mas que possam ser usados não na hora do futebol, mas durante o banho! Aí não tem desculpas, sem frescura, rápido e eficiente, problema resolvido.

Segue a minhas dicas de produtos que são Vendidos na Farmácia para evitar cravos no seu amado, ok?

PS: Não se esqueça: ficar espremendo cravos do namorado além de bem nojento, pode deixar marcas e inflamar, por isso, deixe essa tarefa pra esteticista, ok?

Sabonete Efaclar – La Roche Possay ( uso diário, pela manha e a noite), Esfoliante Clean & Clear (esfoliação 1 vez por semana tá de bom tamanho)"


Até a próxima."

Nenhum comentário: