segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ausência

Faz tempo que não escrevo um post aqui no blog. Ultimamente tenho colocado textos interessantes que vou achando pela internet. Comentei com um amigo que eu pareço Samba de uma nota só, até falo de outros assuntos, mas logo volto ao Canadá e é difícil sair dele. Com a viagem batendo na porta e a ansiedade aumentando não consigo achar assunto para comentar aqui. Quando estou assim, parece que ligo o piloto automático para fazer as coisas, não consigo me concentrar direito, fico pulando de livro em livro, não consigo ouvir música direito e é difícil algum assunto prender a minha atenção. Prometo que o marasmo de assuntos vai passar e textos fresquinhos direto de Montreal chegarão em breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

uiaaaaa...que legal! Já tem data certa para chegar???
abraços
Erika
www.leslapins.wordpress.com
PS: os textos podem ser sempre copia e cola mas estão sempre bem legais!!