quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

The Supremes, Ikea e a Cômoda

Depois de um mês com as minhas roupas jogadas por todos nos cantos do meu quarto sem ter como guardá-las, decidi, assim de repente(quer dizer decidiram por mim) ir na Ikea comprar um cômoda. Eu toda prosa achando que seria fácil montar a dita cuja, mas claro com a minha santa ingenuidade quando abri as caixas me deparei com um manual que eu não entendi a diferença entre o passo 1 e 0 2 e o que vai aonde, muitas, mas muitas peças, pecinhas, peçonas, parafusos, pregos, etc etc. Pensei logo F*****, nunca vou conseguir montar isso sozinha. Pedi ajuda e coloquei a cômoda on hold. Segunda-feira acordei toda prosa, adorando o fato que não precisaria trabalhar na segunda-feira(por sinal é tudo ter folga de segunda-feira, compensa o fato de ter que trabalhar no final de semana), aí decidi que iria montar a cômoda sozinha(pensei que se um dia não existir homens no mundo eu tenho que ser capaz de montar uma cômoda sozinha), peguei as ferramentas, li o manual de trás para frente e de frente para trás algumas vezes e devagarinho minha cômoda apareceu montadinha na minha frente. Demorei a tarde interia, mas descobri que os manuais da Ikea são entendíveis no final das contas(segundo um amigo eles são feitos para mulher entender, achei um pouco machista mas com um fundinho de verdade).
A trilha sonora da minha tarde bricolage foi Diana Ross & The Supremes, minha nova obsessão


Nenhum comentário: