quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ice Skating

Sábado passado, eu a Família-Lapin, Marcelo e Cenília fomos até a Bonaveture...patinar!!
No começo quando você chega e vê aquele monte de gente patinando como se estivessem bebendo água você fica um pouco insegura, depois então que a Lapin-Mère me fala que um amigo do Nilson afundou os dentes patinando pelo primeira vez e gastou $1.000 para arrumar, aí que pensei agora que não coloco esses patins mas por nada nesse mundo, minha assurance maladie ainda nem chegou, vai que eu me espatifo nesse gelo....mas aí a Babi se empolgou e eu fui junto com ela, depois de algumas voltas dandos uns chega pra cá na barra já estava patinando bonitinho, a Cenília até falou que parecia uma profissa. No fim não me espatifei no chão, não afundei os dentes, mas tomei água que nem uma retirante(patinar dá uma sede!!) e me diverti a beça uma parte louca minha quer que a neve chegue para poder patinar nos parques(fala vai, muito chique falar - onde você foi hoje? Fui patinar no Parc La Fontaine).


2 comentários:

Anônimo disse...

Lembrou de Campos? Marina, Lucas, Clariça e Ariane ? Pena que não temos nehuma foto !

Beijos
Mamis

Bruno Carmelo disse...

Adorei as fotos! Beijo.