sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Alma Boa De Montreal

A pessoa que eu quero agradecer provavelmente não vai ler esse post, mas fica a intenção...Ontem depois do meu treinamento foi na American Eagle Outfiters comprar um segunda leva de roupas para trabalhar(a Indigo.Chapters tem um código de vestuário bastante rígido e um pouco chato, que vai desde blusas, saias, calças até os sapatos, cabelo e acessórios). Sai da loja toda prosa e fui até a Indigo comprar um livro e tomar um café(eles tem um café super bacana na Indigo da McGill todo orgânico e natureba), peguei meu livro, tomei um café dei uma folheada na Vanity Fair peguei minhas coisas e fui para o caixa pagar, estava toda feliz por usar pela primeira vez meu super cartão(diga-se o cartão que pode ser o fim do meu salário todos os meses e que deve ficar em casa na gaveta), sai da loja já pensando no que iria cozinhar p/ o jantar e pensando como a temperatura estava agradável, já estava quase no metrô quando recebi um ligação da minha futura roommate me convidando para jantar num restaurante português eu já estava aceitando o convite, quando me dei conta que...tinha esquecido a sacola com as roupas na livraria, aí foi aquele desespero, Ai Meu Deus acabei de gastar uma grana com essas roupas!! Entrei na loja como um foguete, fui no café perguntei se alguém tinha entregado uma sacola azul com roupas dentro, nada, ninguém tinha encontrado, fui no achados e perdidos e nada da minha sacola, já estava me conformando com a perda das roupas de trabalho e com alguns muitos dólares gastos à toa quando pensei em perguntar no caixa se alguém tinha achado a minha sacola, tive que esperar minutos que pareceram uma eternidade para um caixa ficar livre perguntei se alguém tinha encontrado uma sacola azul com roupas dentro e mocinha ficou me olhando, e eu pensando lá se vai a minha última gota de esperança, até que ela vira para mim com toda a calma do mundo(juro que não sei da onde os canadenses tiram essa calma, sério, ou eu que sou uma paulistana da gema e nunca vou relaxar do meu stress), acabaram de deixar aqui e me entregou a sacola...agradeci de todas as formas que eu conhecia e depois pensei que ainda existem almas boas nesse mundo. Então como essa santa alma tinha salvo a minha noite e o meu cartão de crédito resolvi aceitar o convite da minha roommate to be e fui jantar no Doval onde comi um carneiro na grelha delicioso, depois para a sobremesa fomos num Bar à Chocolat maravilhoso.

Chez Doval
150 Marie-Anne, Est
514.843.3390

Juliette&Chocolat
1615 St-Denis
514.287.3555

377 Laurier Ouest
514.510.5651

Nenhum comentário: