quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Brasil - O Suco


Conversa na lanchonete perto do trabalho quando fui comprar o meu café da manhã, pouco antes de ir para o Brasil:

Eu: ...eu vou pegar também um suco de laranja
Moço: feito na hora ou Tropicana
Eu: quão fresco é o suco feito na hora?
Moço(tirando uma com a minha cara): muito fresco a gente vai pegar as laranjas no pé pra fazer
Eu: da onde eu venho suco fresco é aquele que você toma assim que termina de espremer as laranjas, você sabe né depois de 15 minutos o suco já começa a oxidar...
Moço: Mas ele dura dois dias
Eu: eu vou pegar uma garrafa de Tropicana....

Não preciso nem falar que eu me acabei no suco de laranja fresco no Brasil, 2 dias imagina que gosto horrível esse suco não deve ter...afif prefiro não comentar.

Nenhum comentário: